quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Visita à Rozini (Fábrica)

Em visita à fábrica da rozini na semana do dia 16/01 tive a felicidade de dar mais um passo positivo na parceria Rozini e Wal Barcellos. Na companhia de André Mattos (Gerente de Marketing da Empresa) visitei e conheci toda a empresa, em todo o seu processo de fabricação, desde a seleção de madeiras até o setor de embalagem dos produtos e, com isso, pude atestar o cuidado e profissionalismo na fabricação de todos os instrumentos dessa marca, desde o mais simples até o mais sofisticado, todos recebem um cuidado expressivo e que vai além do que imaginamos (Ou pelo menos que eu imaginava).
Tive a felicidade de conhecer na empresa seu Proprietário Sr. José Roberto Rozini que me recebeu muitíssimo bem juntamente com toda a sua equipe, Tyler, Telma e todos os demais que reconhecem o valor do serviço prestado pelos ENDORSERS E COLABORADORES.

Fica meu agradecimento a todos da Rozini pela recepção destacando meu amigo ANDRÉ MATTOS E TELMA pelo esforço pra que eu estivesse bem acomodado durante minha estadia em São Paulo.
Obrigado a todos vcs e, se DEUS quiser, essa parceria irá se fortalecer muito nesse ano que se inicia e seu nome, no que depender de mim crescerá ainda muito mais...

Rozini e Wal Barcellos, essa parceria é 10...









2 comentários:

  1. como faço para comprar um 7 cordas direto na fábrica?

    ResponderExcluir
  2. Olá querido, desculpe a demora pra resposta...
    Rapaz, infelizmente a ROZINI nao vende direto ao consumidor, vc precisar contactar o lojista de sua preferencia e, caso ele nao disponha do instrumento em sua loja, encomende pra vc...

    Obrigado pelo contato...

    Wal Barcellos Violeiro

    ResponderExcluir